quinta-feira, 30 de abril de 2009

Lembranças boas, lembranças ruins.

Foram três dias que abalaram o mundo naquele fatídico fim de semana, quando se chega o aniversário da morte do Senna, só se fala disso... alguns até esquecem que o Ratzemberg também morreu naquele fim de semana, ou que poderia ter sido três mortes, já que o acidente do Rubens Barrichello, plasticamente, foi o mais impactante dos três... Bom, a respeito desta data não estou a fim de falar da morte do Senna, do acidente. Chega de lembranças ruins! Hoje, quero lembrar do cara (que apesar de não ter acompanhado a sua carreira, reconheço a sua importância no cenário da Fórmula 1 e que virou mito, assim como Villeneuve, Clark, entre outros), em momentos em que o tornou herói de uma nação. Deixo aqui, hoje, apenas lembranças boas.... E lembrando uma música do Renato Russo: "É tão estranho, os bons morrem jovens, assim parece ser, quando me lembro de você, que acabou indo embora cedo demais"


















3 comentários:

Bruno disse...

Isso mesmo Patrícia, chega de lembranças ruins. O importante é lembrar do Senna com todas as suas vitórias e o seu desempenho na pista. Tem cada foto mais bonita que a outra nessa homenagem. Parabéns.

Falando em fotos, me deixou ansioso com a do Stewart que me prometeu... ;-)
Beijo

Goddess disse...

Obrigada, Bruno.... Passei muito tempo pensando o que escolheria para falar neste dia e tudo que eu pensei é que era melhor ser lembrando por coisas boas do que por como morreu, por isso optei por não abordar o tema de morte e só postar fotos da carreira.... aliás o mais dificil foi escolher, já que fotos boas do Senna é o que não falta... q bom q aprovou a minha escolha...
Beijos

Paty

P.S. Já te enviei as fotos do Stewart, espero que goste! ;-)

Bruno disse...

Deixa eu te agradecer publicamente. Você caprichou na escolha das fotos, uma melhor que a outra. (*.*)
Obrigado.
Ótima semana. Beijo.