quarta-feira, 15 de abril de 2009

O começo


O começo é sempre mais difícil. Há milhares de blog sobre automobilismo. Alguns de tão maravilhosos, serviram de inspiração para este.
Um dia me dei conta da infinidade de fotos que fui acumulando ao longo de minha vida. A maior parte são de anos que não vivi, mas cuja história tem me encantado e me levou a desenvolver este vicio.
O que eu queria era desenvolver um blog parecido com os que eu tanto admiro e contar um pouco da história da Fórmula 1 em fotos.

3 comentários:

Bruno disse...

Minha primeira passagem por aqui, voltarei mais vezes, sempre bom ter uma mulher falando sobre o assunto. Eu adoro. =D
O começo é difícil, mas por experiência própria, é mais difícil sempre atualizar e manter um conteúdo agradável. Começou bem sobre as estréias.

(não sei se é apenas um problema no meu navegador, mas não consigo visualizar apenas as fotos do teu blog.. :/ )

Muito sucesso e sorte.
Já te adiciono na minha lista de visitas obrigatória no meu blog.
Abraço.

Goddess disse...

Obrigada Bruno!
Já repostei as fotos, acho que ainda não me acostumei neste mundo de blogueiros, mas valeu pela dica e pela força...

Paty

Naty disse...

Patrícia,
Vou sentir sua falta por aqui... Mas no que precisar pode contar comigo e obrigada pelo convite...
Boa sorte no blog novo que ficou lindo....
Beijos
Naty