sábado, 13 de junho de 2009

O escocês voador

A idéia era fazer um post para homenagear este fantástico escocês, Jackie Stewart, mas como meus amigos já fizeram e fizeram de uma maneira tão maravilhosa, deixo aqui os link para quem quiser conferir. Vale a pena!
F1 Database - Tributo: Jackie Stewart
Full Machine - Homenagem - 70 anos de Jackie Stewart
Continental Circus - Jackie Stewart, 70 anos: A Biografia

3 comentários:

Unknown disse...

Uauuuu!!!!

Paty, que foto linda essa que você colocou do Stewart...fiquei fã mesmo...vou acabar abduzindo essa foto rsrsrsrsrsrs

Bjo

Bruno disse...

Grande honra ter a minha homenagem figurando entre outras duas ótimas. O Raphael mandou bem nas fotos e o Speeder fez uma analise detalhada do mito Stewart.
Bjo.

Unknown disse...

O Bruno e o Speeder fizeram homenagens interessantes também, o Bruno focando dois momentos interessantes na carreira do Jackie Stewart como a equipe criada por ele e o legado que ele deixou quanto a segurança dos pilotos. O Speeder se dedicou em mostrar a carreira dele, desde quando era atirador de pratos, quase indo para as olimpíadas, o começo dele na fórmula 1, passando por vários momentos da carreira dele, quanto a minha homenagem foi mais um tributo fotográfico, procurando fltos não tão vistas pelo povo afora (se bem que todos conhecme Jackie Stewart rsrs)...mas todos nós estivemos unidos no mesmo objetivo, mas de formas diferentes de expressão. Todos nós fizemos belas homenagens e quem ganha é quem acompanha cada um dos blogs, desde o Full Machine, o F1- Um outro ângulo, F1 Database, Continental Cirucs e outros blogs mundo afora...fico muito feliz pelo reconhecimento

:)

Bjo