sexta-feira, 8 de maio de 2009

O dia em que uma estrela se apagou....

Há exatos 27 anos atrás, morria Gilles Villeneuve. Se perguntarem aos "mais velhos", estes com certeza dirão: "O melhor piloto que vi correr". Sim, Gilles foi um dos maiores pilotos que já passaram pela Formula 1. Louco, gênio, fabuloso, herói, fantástico..... Falta adjetivos para descrever alguém como Villeneuve.... O que falar de um cara que dá uma volta completa com apenas 3 rodas, termina uma prova com sem o bico do carro, ultrapassa onde não tem espaço....
Eis a minha homenagem à este piloto....



Em sua estréia na Formula 1 - Silverstone 1977

Silverstone, 1977

1978

1978

Famosa disputa com Arnoux em Dijon, 1979

Itália, 1980

8 comentários:

speed.king.thrasher disse...

eae!

Ou belo blog! adorei as fotos... espero que não se importe, já surrupiei varias hsuhauasauhsuasuhuas... q tal trocarmos comentários?

abs!!

Goddess disse...

Obrigada, Speed King. Sem problema, pode surrupiar a vontade, senão não tinha postado em um blog...hehehe
Claro que podemos trocar comentários... Sempre que quiser...

Bjos

Paty

Bruno disse...

Mais um daqueles, assim como o Senna, que nunca será esquecido. Faltou apenas uma melhor sorte a ele para ganhar um título, mas o que ele fazia na pista, era bem mais fantástico que qualquer premiação.
Mais uma vez, se superou nas fotos, Paty.
Bjo.

Renato_Seara disse...

Ele alcançou bem mais do que um campeonato...alcançou o reconhecimento unanime por parte de todos os amntes deste desporto como tendo sido um dos melhores de sempre...A sua disputa com Rene Arnoux ficara para a posterioridade como um dos mais fascinantes duelos de sempre! Cumprimentos

Marcos Antonio disse...

Esse é gênio,um dos meus pilotos preferidos e de muitos com certeza. Não existirá outro mais audaz do que Gilles, com certeza.

Unknown disse...

Olá Paty

Parabéns pelo seu blog...você começou com o pé direito...é um blog interessante...e creio que logo será muito visitado

^^

beijo

Unknown disse...

quanto a homenagem a Gilles Villeneuve...em suma...foi FANTÁSTICA...pra mim ele é o maior piloto que a Ferrari teve em toda a sua história (´tá certo, Schumacher foi o que deu mais títulos e vitórias...mas ñ fez nem a metade do que Gilles fez)

Goddess disse...

Obrigada a todos pelos comentários!!!
;-)